Claro vai incluir acesso ao Netflix no Clarovideo

Os usuários do aplicativo Clarovideo, da Claro, poderão em breve acessar também o Netflix. A informação foi dada hoje, 17, pelo CEO da América Móvil, dona da Claro Brasil, durante a conferência dos resultados do terceiro trimestre da companhia com analistas.

“Nós vendemos o Clarovideo em toda a América Latina e vemos o Netflix como um complemento. Nós vamos começar a vender também o Netflix no Brasil, já que muitos dos nossos usuários são assinantes Netflix”, disse Hajj.

Ele não detalhou o negócio, nem a partir de quando o acesso será possível. Mas deu a entender que o modelo seria semelhante ao adotado por concorrentes, em que o Netflix pode ser acessado por meio da plataforma da operadora, desde que o usuário já seja assinante do serviço de streaming.

Oscar Solís, diretor de operações fixas da AMX, explicou que a adição deve ser nos moldes do conteúdo de Fox, HBO, Crackle e Nickelodeon, que são incorporados ao Clarovideo como “add-ons”. Assim, o Clarovideo funciona como um agregador de serviços over the top.

O post Claro vai incluir acesso ao Netflix no Clarovideo apareceu primeiro em TeleSíntese.

FONTE: TeleSíntese
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)