Cobertura de banda larga por satélite da Yahsat alcança 10 estados

A Yahsat, provedora de internet banda larga por satélite, diz que sua cobertura alcança, agora, 10 estados. A empresa iniciou a comercialização de plano baseados no satélite Al Yah 3 em novembro. Atualmente, o serviço pode ser entregue em 571 cidades de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rondônia, Goiás, Maranhão, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Paraná. Segundo a empresa, o objetivo é chegar a mais de 1 mil cidades até março.

Antes de iniciar a oferta de seus produtos, a empresa testou o serviço durante dois meses em Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Um grupo de cerca de 100 clientes da cidade foi escolhido como piloto para experimentar sem custo a Internet banda larga via satélite da operadora.

Os planos são vendidos tanto a usuários residenciais, quanto empresariais. As velocidades no acesso vão de 6 a 24 Mbps, com franquias de 20 a 40 GB disponíveis por dia, e bônus de igual volume no período da madrugada. Os preços variam de R$ 119,90 a R$ 269,90. Após a adesão ao serviço, os clientes recebem um kit contendo antena parabólica com diâmetro de 75 cm e um modem com WiFi. (Com assessoria de imprensa)

O post Cobertura de banda larga por satélite da Yahsat alcança 10 estados apareceu primeiro em TeleSíntese.

FONTE: TeleSíntese
(Acesse o website do autor da publicação para mais detalhes)